Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Portalegre - RN

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre, por meio da Secretaria de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de Médico - PSF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior com habilitação na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.650,00, acrescido de R$ 4.100,00 correspondente a gratificação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar consultas e atendimentos médicos, exames, levantar hipóteses diagnósticas, solicitar exames complementares, interpretar dados de exames clínicos e complementares, diagnosticar estado de saúde de clientes, discutir diagnóstico, prognóstico e tratamento com clientes, responsáveis e familiares/ executar atendimentos de urgência e emergência e visitas domiciliares; planejar e prescrever tratamento aos clientes, praticar intervenções, receitar drogas, medicamentos e fitoterápicos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de julho de 2021 a 4 de agosto deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: admportalegre@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses, contados a partir da assinatura do contrato. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário: