Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fátima Bezerra sugere fortalecer arco de alianças e deixar lançamento de candidatura para depois

Na entrevista que concedeu a imprensa, antes de subir para o plenário da Câmara Municipal de Caicó, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) deixou claro, que se depender dela, a prioridade de alianças para o PT em Caicó, será com partidos aliados, principalmente no plano nacional, leia-se Governo Dilma Roussef (PT). 

Ela chegou a citar partidos como o PDT, PC do B e PSB, mas não descartou também alianças com o PMDB e o PR. Fátima Bezerra dividiu a sala, onde concedeu a coletiva com alguns pré-candidatos a prefeito de Caicó, dentre eles José Rangel (PDT), Gilberto Costa (PT) e Leleu Fontes, que se filiará nos próximos dias ao PSB.

Para Fátima, o ideal seria o grupo se manter unido, sem fechar questão por nenhuma candidatura oficial agora. Ao final da coletiva, Leleu se dirigiu a deputada, e disse que se esta postura for mantida, o PSB também irá se inserir neste projeto, com a condição de que o partido, liderado no Estado pela ex-governadora Wilma de Faria, também possa apontar nomes, a exemplo do que vem sendo feito pelo PDT e PT, para ser analisado, e que possa, dependendo da conjuntura, também contar com o apoio desse arco de alianças.


Foto: Ilmo Gomes 
 

Nenhum comentário: