Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TEM NOVIDADE NO AR: Álvaro Dias articula programa diário na 106 FM

O ex-deputado Álvaro Dias está articulando um programa diário na Rádio 106 FM, das 18h às 19h e também vai voltar a atender nos bairros de Caicó. 

Para apresentar o programa, Álvaro Dias convidou o experiente radialista Luciano Vale, que atualmente comanda um dos programas de maior audiência da 106 FM, A Hora do Povo, programa este que vem obtendo grandes índices de audiência, interagindo com a comunidade e trazendo entrevistas atualizadas sobre o cotidiano da sociedade caicoense. 

E por falar em Luciano Vale, ele é pré-candidato a vereador nas eleições 2012. Em breve, Luciano Vale concederá uma entrevista ao Jornal Correio do Seridó, onde vai falar sobre política e atualidades e também confirmar sua pré-candidatura para a Câmara Municipal.

Com relação a 106 FM, se o deputado Federal João Maia confirmar apoio ao ex-Prefeito Roberto Germano, poderá surgir uma parceria entre João Maia e Álvaro Dias e o deputado do PR investir na 106 FM, inclusive levando para a mesma, alguns nomes de peso do rádio caicoense para integrar a equipe da 106 FM.

Deste novo projeto, nomes como Suerda Medeiros e Marcos Dantas estão bem cotados para um futuro ingresso na 106 FM, que vai passar por reformulações, inclusive aumentando a sua potência, para atingir mais municípios no Rio Grande do Norte e outros Estados do Nordeste.

Parceria entre João e Vivaldo
Como todos sabem, a parceria política entre João Maia e Vivaldo não existe mais. No tocante a Rádio Caicó AM, há algum tempo, o Deputado Federal João Maia arrendou a Caicó AM, mas há quem diga que é questão de pouco tempo para que esta parceria entre João e Vivaldo também seja desfeita com relação a Rádio Caicó AM, que atualmente é bem admnistrada pela radialista Suerda Medeiros.

Nos bastidores da comunicação radiofônica há uma informação de que se João Maia não mais ficar com a parceria com a Rádio Caicó AM, que tem como proprietário o deputado Vivaldo Costa, o vice-governador Robinson Faria poderá fazer uma parceria com Vivaldo e assumir o comando da Rádio Caicó. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: