Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Revil Alves lança candidatura a Presidência do Caicó Esporte Cube


O advogado e jornaista Revil Alves confirmou ao Jornal Correio do Seridó que vai disputar as eleições do Caicó Esporte Clube.

“Eu tive uma longa conversa com o empresário Cláudio Ovídio e nós acertamos esta parceria para disputarmos as eleições do Caicó Esporte Clube. Vamos participar da sucessão do Presidente Isaías Pessoa. O Estatuto do Caicó diz que a eleição seja realizada no mês de novembro; como Isaías já foi eleito pela sétima vez, de acordo com o novo estatuto e o novo código civil, Isaías só teria direito a mais uma reeleição. Chegou a hora de haver a renovação na presidência do Caicó Esporte Clube”, comentou Revil Alves.
Ele admite conversar com Isaías, caso o mesmo não queira realizar as eleições em novembro.
Revil espera que surjam outros candidatos, pois faz parte da democracia. Dentro da estrutura social, Revil afirmou que o Clube tem condições e estrutura de realizar as melhores festas do Seridó. “Uma das nossas metas é concluir o palco, um dos maiores do Nordeste, realizar várias festas para angariar recursos e partir para investir no futebol profissional. Este ano, o clube passa por dificuldades e o Presidente Isaías está arcando com a maior parte das despesas e isso não é justo para o Clube. Temos que fazer campanhas para não depender somente do Presidente, mas esperamos a ajuda do Poder Público e a contribuição dos sócios e construir um novo Caicó, mantendo a tradição de mais de 70 anos do Caicó Esporte Clube”, ressaltou Revil Alves.
Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário: