Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bonelaria de São José do Seridó é premiada pelo SEBRAE

Aconteceu na noite deste dia 07, no Olimpo em Natal, a solenidade de premiação MPE Brasil 2011, etapa estadual. Uma empresa de São José do Seridó, ligada ao ramo de bonés foi vencedora na categoria Indústria. Trata-se da  Companhia do Boné com sede em São José e de propriedade do empresário Jaelson Dantas. Emocionado, ele subiu ao palco e agradeceu a premiação .

1.246 empresas se inscreveram no Prêmio MPE Brasil , chegando-se a nove finalistas, que concorreram em seis categorias: Agronegócio, Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Educação, Indústria, Comércio e Serviços. As participantes foram avaliadas de acordo com os oito critérios de excelência em gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ): Liderança; Estratégias e Planos; Clientes; Sociedade; Informações e Conhecimento; Pessoas; Processos e Resultados. O objetivo do prêmio foi estimular a qualidade de divulgar experiências inovadoras em gestão.

O Prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Rede de Cooperação Brasil+ e Movimento Brasil Competitivo (MBC), em parceria com a Gerdau e Petrobras, além do apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O próximo desafio da Cia do Boné será participar da etapa nacional, na qual concorrerá com as representantes de outros 26 estados e do Distrito Federal. O evento ocorrerá em Brasília, no primeiro trimestre de 2012.  A empresa ECONAT com sede em Caicó também foi uma das finalistas e levou o prêmio MPE na categoria Inovação. Fonte: V&C Artigos e Notícias

Nenhum comentário: