Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Santos inicia trabalhos para o Mundial

A delegação decolará nesta segunda-feira para Frankfurt, onde farão um treino antes de ir para o Japão
A Santos estreará no dia 14 contra um adversário ainda indefinido / Ricardo Saibun/Santos FC A Santos estreará no dia 14 contra um adversário ainda indefinido Ricardo Saibun/Santos FC


O Santos começa a sua caminhada rumo ao tri Mundial a partir desta segunda-feira, às 19h45, quando o avião da delegação alvinegra decolará iniciando a longa viagem para o Japão, país-sede do torneio.

Antes disso, porém, a torcida do Peixe promete fazer festa para dar o último incentivo aos jogadores. Fanáticos acompanharão o Santos em carreata desde a saída do CT Rei Pelé, até o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde o Alvinegro embarcará às 17h45.

Além disso, a Torcida Jovem levará seus integrantes em cinco ônibus, disponibilizados gratuitamente, da sede da organizada – na Vila Carrão, Zona Leste da capital – até o aeroporto.

Faixas de incentivo, bexigas, bandeiras de mastro e até a bateria da organizada serão levadas para o aeroporto – são esperados cerca de 1.500 torcedores no local.

Passada a festa, os santistas terão um longo caminho pela frente. Antes de ir ao Japão, a delegação fará uma parada em Frankfurt, na Alemanha, onde chegará às 10h15 (horário local) e treinará na academia do hotel. Passado um dia no país europeu, o time segue viagem na manhã de quarta-feira.

Após mais 12 horas de viagem, o Alvinegro desembarca na manhã de quinta-feira em Nagoya, no Japão (somando primeira e segunda parte do trajeto, a equipe se deslocará durante 24h). No mesmo dia, o Peixe já faz seu primeiro treino.

Nagoya será a primeira casa santista no Mundial, até a estreia na semifinal, no dia 14, em Toyota, contra adversário ainda indefinido.

Independentemente do resultado, na madrugada do dia 15 o time vai para Yokohama, onde acontecem a disputa de terceiro lugar e a final do Mundial, no dia 18.

Nenhum comentário: