Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mundo do futebol lamenta morte de Sócrates

Para Vampeta, Doutor era 'deus do futebol'; 'Descanse em paz', disse RonaldoSócrates morreu na madrugada deste domingo / Jorge Duran/AFP Sócrates morreu na madrugada deste domingo Jorge Duran/AF




O mundo do futebol lamenta neste domingo a morte de Sócrates, um dos grandes ídolos da história do esporte mundial. O ex-jogador do Corinthians Vampeta lembrou em entrevista à BandNews FM que o Doutor era um dos "deuses da bola" e símbolo da fiel torcida corintiana.

“Sócrates era mais do que o ídolo de uma torcida; era ídolo de todos, pelo talento e pelo futebol”, disse Vampeta. Apesar de terem se encontrado poucas vezes no Corinthians, Vampeta recorda a influencia do Doutor no time.

Mais recente, mas também ídolo do Corinthians, Ronaldo foi outro que lamentou a morte do ídolo da torcida. "O dia começou triste. Descanse em paz, Dr. Sócrates", escreveu o Fenômeno em sua conta no Twitter.

O ex-jogador será velado em Ribeirão Preto, onde começou sua carreira no futebol e viveu boa parte da vida. O enterro será às 17 horas no cemitério Bom Pastor.

Confira algumas mensagens de pesar escritas pela rede social:

Neymar (@neyjunior92)
"Dr. Sócrates \o .. exemplo de liderança, sinceridade e futebol arte. Meus sentimentos a família do craque. Que Deus o tenha em Paz #luto \o"

Rivaldo (@rivaldooficial)
"Que triste acordar e saber que o dr. Sócrates morreu, mas Deus sabe de todas as coisas, muita forca neste momento para sua família"

Luis Fabiano (@luis_fabuloso)
"Notícia triste essa do falecimento do Sócrates. Meus sentimentos à familia dele."

Denilson (@denilsonshow)
"Todo meu carinho e respeito a família do Dr.Sócrates. O futebol perdeu mais um gênio, descanse em paz."

Zetti (@zettioficial)
"Deixo aqui meu carinho e respeito pela pessoa fantástica que foi o Sócrates. Inteligente, genial cresci vendo jogar..."

Van Persie, jogador do Arsenal e da Seleção Holandesa (@persie_official)
"R.I.P Socrates. Brazilian legend" (Descanse em paz, Sócrates. Lenda brasileira)

Falcão, jogador de futsal do Santos (@falcao12oficial)
"Acordando com essa noticia triste,perdemos mais um ídolo do esporte,e de todas as torcidas,vai com Deus Dr. Sócrates #EsporteDeLuto"

Gustavo Kuerten, tenista (@gugakuerten)
"Muita paz e luz ao Sócrates e toda sua família. Adorava tênis, presente em várias Copa Davis. Deixa saudades, que Deus lhe proteja, amigo!!!"


Helio Castroneves, piloto da F-Indy (@h3lio)
"Quero expressar os meus profundos sentimentos de pesar pelo falecimento do Dr. Sócrates. Grande cara, um brasileiro que fará muita falta."

Nenhum comentário: