Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Taty Girl volta pra Solteirões e Monique Pessoa talvez vá pra Sacode


Um troca troca de peso vai acontecer no meio forrozeiro nos próximos dias. Segundos fontes seguras a cantora Monique estaria deixando o Solteirões e retornando para o Forró Sacode, restabelecendo a dupla com Tony Guerra.

Em contrapartida, Tati Girl do Forró Adoro estaria voltando para casa. Ela vai voltar a cantar ao lado de Zé Cantor no Solteirões do Forró.

Os acertos já estariam concluidos e em breve deve acontecer o anuncio oficial de ambas as bandas.



A partir de dezembro, a cantora Taty Girl dará adeus aos palcos como cantora solo. A artista voltará para a banda Solteirões do Forró após proposta de cachê altíssimo.

Segundo informações, ela receberá 300 mil reais só para deixar a carreira solo, e voltar para o Solteirões, além de um ótimo salário mensal.

A cantora Monique Pessoa anunciou na rede social Twitter que está deixando a banda Solteirões do Forró.

Ela fez a revelação após assistir na TV a vocalista do Forró Adoro, Taty Girl, confirmar seu retorno para sua antiga banda já em dezembro. Já se cogitava o retorno de Taty e a possível volta de Monique pro Sacode.

“Pronto gente acabei de ver aqui no forro bodo a taty girls falando a volta dela a solteiroes. Já que eu soube da volta dela pela TV,pela boca da propia,estou afirmando minha saida do solteiroes do forro…” anunciou Monique.

Logo em seguida, a cantora disse que quando tiver informações de seus novos projetos anuncia em primeira mão em seu perfil na rede social. “Sim gente estou confirmando minha saida do solteiroes,quero agradecer o carinho de todos….Lógico automaticamente assim que eu tiver certo de alguma banda,vcs serao os primeiros a saberem”, declarou.

Com toda essa repagináda no meio forrozeiro so nos resta saber se com a volta de Monique Pessoa para o Forró Sacode, se a cantora Manú permanecerá  formando um trio com Monique e Tony Guerra, ou se Manú deixará a Banda, se por acaso Manu deixar o Sacode ela voltará a integrar a Banda Forró Real?

Fonte: Campos Belos.com

Nenhum comentário: