Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sem Adriano, Tite e Ronaldo, elenco do Corinthians comemora penta nacional na balada

Julio Cesar é assediado na chegada à balada em casa noturna de São Paulo
Julio Cesar é assediado na chegada à balada em casa noturna de São Paulo

O elenco do Corinthians decidiu celebrar a conquista do pentacampeonato nacional em uma balada sertaneja na Vila Olímpia, em São Paulo, na noite de domingo. As ausências ficaram por conta de Adriano, Alex, Tite e Ronaldo, que cogitou a possibilidade de comemorar com os atletas de seu ex-clube.


A casa noturna foi reservada apenas para jogadores, parentes e amigos. Havia também muitos amigos dos amigos. A proporção era de um homem para cada três mulheres. Um dos primeiros a chegar ao evento, Andrés Sanchez evitou discursos prolongados, deixando claro que a noite era de celebração.

Corinthians comemora título na balada


Foto 7 de 14 - Sobraram mulheres bonitas na balada VillaMix, onde Corinthians celebrou o título Mais Bruno Thadeu/UOL

“Hoje é dia de festa”, disse.


Um dos principais jogadores no empate contra o Palmeiras, que decretou o título corintiano, o atacante Jorge Henrique preferiu não falar com a imprensa. Carregando o filho no colo, o jogador não quis falar sobre a confusão no fim do jogo, quando chutou o vácuo. A jogada desencadeou briga na lateral do gramado.


Um dos mais sorridentes era o goleiro Julio Cesar, que destaca a conquista como uma prova de que pode ser o titular da meta alvinegra.


“Houve muita cobrança, muita pressão, mas eu não cheguei ao Corinthians por acaso. Se eu estou aqui no clube há tanto tempo é porque eu batalhei para isso. Vamos comemorar”, disse Julio.

Bruno Thadeu
Em São Paulo 

Nenhum comentário: