Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Empresa de São José do Seridó é a primeira colocada no prêmio MPE – Brasil

O SEBRAE realizou na noite desta quarta-feira (7),  na Olimpo Recepções, a entrega do Prêmio MPE Brasil Ciclo 2011. O Prêmio MPE BRASIL – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, se constitui no reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento a qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.
 
A empresa genuinamente são-joseense, CIA DO BONÉ LTDA, ficou em primeiro lugar na categoria Indústria.  O empresário Jaedson Dantas, recebeu  das mãos do Diretor Amaro Sales, da FIERN, o troféu e falou aos presentes.  
 
Jaedson  fez os agradecimentos e disse estar muito emocionado, pois esperava que sua empresa ficasse entre as três finalistas, mas o primeiro lugar lhe foi uma grata surpresa.
 
Fundada há 15 anos pelo casal de empresários Jaedson Dantas e Verônica Sueide, a Cia do Boné vem se destacando em vários aspectos.
 
O empresário Jaedson Dantas  recebeu o prêmio de competitividade  para micro e pequenas indústrias  no Olimpo Recepções. Foi um momento muito emocionante para o casal de empresários Seridoense.
 
Além da Cia do Boné de São José do Seridó, as cidades de Natal, Mossoró, Parnamirim e Assú também tiveram empresas locais premiadas.
 
A empresa de São José do Seridó foi a primeira colocada  no Estado e estará em Março participando da edição nacional do prêmio MPE- Brasil .
 
Segundo os empresários, estarão  em São Paulo, no próximo ano para a disputa do prêmio nacional com mais 26 Estados e o Distrito Federal.

Nenhum comentário: