Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

ESTÃO SE DEFININDO OS APOIOS PARA DEPUTADO ESTADUAL EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ


Nova Imagem (9)
O site vem acompanhando o desenrolar dos fatos políticos no município de São José do Seridó. Ás vésperas do pleito estadual, os apoios vão se definindo, e apesar das poucas novidades, já podemos fazer uma análise de como se desenrolará a campanha  no nosso município.
O prefeito Jackson Dantas já declarou apoio ao Deputado Nelter Queiroz -PMDB, aliado de primeira hora na campanha de 2004, 2008 onde Jackson conseguiu chegar á prefeitura derrotando o principal líder da atual oposição, Bosco Costa, e agora em 2012 quando venceu Vinicius Medeiros com uma maioria de 1269 votos. O apoio a Nelter é incontestável, o deputado tem auxiliado o prefeito nos pleitos para o município.
A oposição liderada por Bosco Costa continuará a tradição de apoiar o Deputado Estadual Vivaldo Costa – PROS. Comenta-se nos meios políticos que Vinicius Medeiros, candidato do Papa na última eleição para prefeito em São José do Seridó, não acompanhará o deputado e enveredará por outros caminhos nesta eleição.
O vice prefeito Noel Carcará apoiará o ex-deputado Álvaro Dias – PMDB que tenta retornar á Assembleia legislativa.
Movimentos sociais, lideranças estudantis e comunitárias estão se unindo em torno da candidatura de Francielle Lopes -PPS. A ex-candidata a prefeita de Caicó que obteve uma marca histórica de mais de 11.500 votos em Caicó, derrotou Hugo Marinho, candidato de Vivaldo Costa nas últimas eleições municipais. 
O nome de Francielle está tendo boa aceitação no município.
O Partido dos Trabalhadores – PT, dirigido por Nó Cego e que aglutina várias lideranças ainda não definiu o rumo do partido nestas eleições. 
Mas, há uma tendência que o partido feche com Odon Junior – PT, por orientação de Fátima Bezerra, pré-candidata do partido ao Senado.
Ricardo Medeiros, pré-candidato a prefeito do grupo liderado por Jackson Dantas, deverá seguir a orientação do prefeito e votar em Nelter Queiroz – PMDB.
Quem levará a maioria dos votos dos são-joseenses este ano?
É esperar para ver!
Por Melquides Medeiros - Colunista do Jornal Correio do Seridó e Site saojosedoserido.com

Nenhum comentário: