Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2022

Solange Almeida fala sobre o uso de cigarro eletrônico: ‘Realmente viciada’


 A cantora Solange Almeida comentou sobre seu uso de cigarro eletrônico durante entrevista para o podcast “EmPODeradas”. Ela contou que era fumante de cigarros comuns, mas depois de ter sido apresentada ao dispositivo por amigos, acabou trocando um vício pelo outro.

“Eu não tinha falado disso até hoje e queria que isso servisse de alerta para as pessoas. Em 2020, final de 2020, fui apresentada ao cigarro eletrônico, estava com uma turma e tal. E aí comecei a usar aquilo e virou aquela coisa de: ‘crlho, é bacana isso aqui! Eu vou usar!’ Aí comecei a usar. E deixei de fumar cigarro normal em 2005. Eu era fumante e comecei a usar o cigarro eletrônico”, contou.

“Quando eu fui ver, quando eu fui dar conta de como eu estava, eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama. Começou em uma festa particular e vi aquilo: ‘que interessante! Não tem nicotina! Não tem não? Me dê aqui! É um vaporzinho e não sei o quê’. Rapaz, meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo… Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar”, explicou.

Nenhum comentário: