Um idoso de 71 anos foi preso após matar um homem a pauladas no município de Baraúna, no Oeste Potiguar. O crime aconteceu durante a madrugada, enquanto a vítima dormia em uma rede dentro de uma borracharia.
A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o idoso chegando e iniciando as agressões com um pedaço de madeira. Foram diversos golpes em cerca de 2 minutos.
A polícia foi acionada, mas não encontrou ninguém no local. A vítima já tinha sido socorrida para o hospital. Na unidade médica, o homem morreu. Segundo a Polícia Civil, ele era um morador de rua, assim como o agressor. Ambos dormiam na borracharia.
"Ele confessou e disse que a motivação foi devido ao fato de ele ter assediado uma pessoa na borracharia, mas ele não soube informar quando aconteceu o fato. Essa foi a alegação", explicou o delegado Valtair Paiva.
"Não se sabe se é verdade ou não. As investigações é que vão dizer. Ele apresentava sinais de emgriaguez e confessou a ingestão de bebida alcoólica", completou.
Após ser ouvido pela Polícia Civil, o idoso foi encaminhado ao sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário