Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Marinha do Brasil oferta 25 vagas em Concurso para Sargento Músico Fuzileiro Naval

 


A Marinha do Brasil informa que estão abertas, até 27 de abril, as inscrições para as 25 vagas do Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais, em 2023.

As vagas estão abertas a brasileiros, de ambos os sexos, com 18 anos completos e menos de 25 anos de idade, no dia 30 de junho de 2023. Os candidatos devem possuir ensino médio ou curso equivalente completo, entre outros requisitos.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.marinha.mil.br/cgcfn, no menu “Concursos para o CFN”, ou presencialmente, nos endereços listados no Edital. 

A primeira etapa do processo seletivo consiste em um Exame de Escolaridade, constituído de Prova Específica de Música e uma Prova de Expressão Escrita, a ser realizada em data a ser definida. Posteriormente, os candidatos aprovados e classificados no Exame de Escolaridade serão convocados para a realização da Prova Prática de Música e demais etapas do processo seletivo.

O Curso de Formação terá a duração de, aproximadamente, 18 semanas e será realizado no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, no Rio de Janeiro. Durante o período, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, a Praça Especial perceberá remuneração atinente à sua graduação, conforme previsto em Legislação.



Nenhum comentário: