Páginas

domingo, 24 de julho de 2022

EM ANGOLA: Oposição tenta boicotar abertura da campanha eleitoral do MPLA infiltrando motoqueiros na passeata realizada pela AJUS

 


Em Luanda, capital de Angola, os jovens Unidos e Solidários (AJUS) organizaram uma passeata para saudar a abertura da campanha do MPLA, neste sábado (23),mas o evento que movimentou quase um milhão de pessoas nas ruas chamou a atenção da oposição que desesperadamente tentou tirar proveito político.

A passeata teve a participação de mais de 17 mil motoqueiros, que juntaram-se aos milhares de pessoas nas ruas, becos e vielas de Luanda, tornando-se  em uma das maiores passeatas já realizadas e a campanha eleitoral do MPLA no distrito da Camama alcançando quase um milhão de pessoas.

Ao bater o desespero, a oposição tentou de várias maneiras boicotar a abertura da campanha eleitoral do MPLA, usando pessoas infiltradas dentro da passeata.

Marcado por um estrondoso ato político do MPLA por movimentar quase um milhão de pessoas em Luanda, foi manchado pela intolerância política da oposição que fez de tudo para frear o mega-evento promovido pela organização Jovens Unidos e Solidários (AJUS).

As pessoas que foram para participar da passeata receberam um apoio financeiro para o lanche e o combustível para ser usado na motorizada.

Por ter se tornado uma grande passeata, a oposição infiltrou pessoas dentro da passeata para tirar proveito político, mas que a população de Angola está atenta ao perceber o desespero da oposição, tentando usar de várias maneiras para tentar frear o sucesso do MPLA.

 

Nenhum comentário: