Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Mulher morre após perder controle de carro e cair em açude no Seridó

 


Uma mulher morreu nesta quinta-feira (28), após perder o controle do veículo que conduzia e cair dentro de um açude, na zona rural de Florânia, município do Seridó potiguar. O caso foi resgistrado por volta das 6h30, em um trecho da RN-226. 

A vítima foi identificada como Maria da Guia de Souza, de 53 anos. Ela ainda chegou a ser socorrida por um militar do Corpo de Bombeiros de Caíco, identificado apenas como Fernando Mirante, que estava a caminho do município de Florânia no mesmo sentido do carro da vítima. 

Foi o militar que retirou a mulher do veículo. Segundo Fernando, ele teria mergulhado duas vezes, mas só conseguiu retirar a mulher na segunda tentativa."Ela estava na parte de traz do veículo. Acredito que ela tentou sair mas acabou presa. Ela estava desacordada e bebeu muita água. Quando retirada, não apresentava pulso e respiração", explicou o bombeiro.  

O Corpo de Bombeiros de Currais Novos foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o hospital de Currais Novos e em seguida encaminhada para o hospital em Natal, mas morreu enquanto era tranferida. 

Segundo um condutor que presenciou o acidente, a vítima teria tentado ultrapassar uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e caiu no pequeno reservatório.

Nenhum comentário: