Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

TJ - PB anuncia Processo Seletivo de estágio

 


O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciaram a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva destinado a estágio remunerado para estudantes de nível superior e ensino técnico.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Direito; Administração de Empresas; Pedagogia; Técnico em Informática; Ciências Contábeis; Arquivologia; Ciências da Computação; Educação Física; Estatística; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$806,40.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de julho de 2022 até às 12h do dia 10 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que estará disponível no mesmo período das inscrições. A prova abordará questões de: língua portuguesa; informática; matemática; conhecimentos gerais.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade até 11 de janeiro de 2023, podendo, a critério do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, ser renovado.

Nenhum comentário: