Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

De virada, América vence Alecrim e segue na liderança do grupo B

 


O América segue invicto no Campeonato Potiguar 2023. Na noite dessa quarta-feira (25), o Alvirrubro venceu o Alecrim por 3 a 1. O jogo da 4ª rodada da primeira fase da competição foi realizado no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

O Alviverde saiu na frente com Thalisson. Mas Wallace Pernambucano e Everton viraram para o América ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Ítalo fechou o placar. Com o triunfo, o América chegou aos 10 pontos e continua na liderança do grupo B da competição. Com apenas dois pontos, o Alecrim é o lanterna do grupo A.

Ainda nessa quarta-feira (25), o Potyguar de Currais Novos venceu o Globo por 1 a 0, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. O gol foi marcado por Jefinho. O Leão do Seridó chegou aos sete pontos e assumiu a segunda colocação do grupo A. A Águia de Ceará-Mirim ficou com dois pontos, na terceira colocação do grupo B.

Conclusão da rodada

A rodada será encerrada nesta quinta-feira (26) com o duelo entre ABC e Potiguar de Mossoró. O jogo será no estádio Frasqueirão, às 20 horas.

 

Nenhum comentário: