Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

TJ - RN anuncia novo Processo Seletivo na comarca de Mossoró

 


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estágio remunerado junto a 3ª Vara Cível da Comarca de Mossoró.

Podem concorrer estudantes com matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 26 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 31 de janeiro do mesmo ano, no email mro03gabciv@tjrn.jus.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova discursiva, prevista para acontecer no dia 13 de fevereiro de 2023; e entrevista e análise de currículo.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

Validade

A validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 

Nenhum comentário: