Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Terezinha Maia participa da Feira Internacional de Artesanato (FIART)





Nas redes sociais, a deputada eleita, Terezinha Maia, destacou que esteve na abertura oficial de um dos principais eventos do Rio Grande do Norte, a Feira Internacional de Artesanato (FIART).

“Temos um estado com muitos profissionais dessa área e com uma diversidade enorme. Já fui bordadeira, e sei da importância de incentivos para essa e outras técnicas manuais. A 28ª edição do evento reúne em Natal diversas formas de artesanatos presentes no estado, proporcionando a comercialização, a integração entre os municípios e também o contato com outros estados. Parabéns a todos os artesãos e expositores da Feira”, afirmou Terezinha Maia. 

A 28ª edição da Feira Internacional do Artesanato (Fiart) foi aberta na sexta-feira (20), a partir das 16h, no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira. O evento será encerrado no dia 29 de janeiro de 2023. A organização aguarda um público diário de 3 mil pessoas, totalizando 30 mil nos 10 dias do evento.

A Fiart tem em sua essência o objetivo de aproximar, valorizar e dar espaço para as manifestações tradicionais, produções artesanais das tribos indígenas, mostra de grupos folclóricos, mostra de cultura popular.

 






























 

 

Nenhum comentário: