Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

SESAP - RN abre Processo Seletivo com 46 vagas

 


A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte divulga a realização do Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de estudantes de ensino médio profissional e superior, para a função de estagiário.

De acordo com o documento, serão preenchidas 46 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo (3); Engenharia Elétrica (1); Ciências Contábeis (3); Sistema de Informação (3); Design Gráfico (2); Publicidade e Propaganda (1); Direito (2); Saúde Coletiva (6); Administração (3); Enfermagem (11); Farmácia (1); Gestão Hospitalar (2); Fisioterapeuta (1); Serviço Social (2); Técnico em Equipamentos Biomédicos (1); Gestão de Políticas Públicas (2); Medicina Veterinária (1); Ciência e Tecnologia (1).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem estar cadastrados na Escola do Governo do Rio Grande do Norte e necessitam estar matriculados em alguns dos cursos ofertados, com 40 % de carga horária cumprida, entre outras exigências.

Aos estagiários admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.302,00 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 51,70.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 27 de janeiro de 2023, até as 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da SESAP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, análise do IRA e entrevista prevista para ser realizada do dia 14 ao 27 de fevereiro de 2023.

 

Nenhum comentário: