Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

PREFEITURA DE CRUZETA oferta cirurgias gratuitas de pequeno porte

 

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, garante atendimento especializado com o médico-cirurgião Dr. Judas Tadeu, que iniciou, nesta quarta (18), a realização de pequenas cirurgias; e, graças ao comprometimento da atual administração com a saúde pública, ampliou a oferta dos serviços no Centro Especializado em Atendimento Multiprofissional (CEAM). 
 
A partir de agora, os pacientes poderão ter sua demanda agilizada e resolvida aqui no município por intermédio desse novo serviço, disponibilizado pela Prefeitura. Cirurgias, como remoção de sinais, nevos, ou de lesões pré-cancerosas, além de verrugas, anteriormente não realizadas na cidade, agora serão feitas uma vez ao mês
 
Em média, serão ofertadas 25 vagas que serão garantidas por meio de marcação agendada na sede Secretaria Municipal de Saúde. 
 
Neste primeiro dia de atendimentos, estiveram acompanhando o lançamento do novo serviço, o Prefeito Joaquim de Medeirinho, a Secretária de Saúde Francisca Lopes, a Diretora da Unidade Mista de Saúde Abílio Chacon Gabriela Layse, e a Coordenara de Vigilância Sanitária Francimaria Moisés, além dos demais profissionais que integram a Equipe de Saúde.  
 

 

Nenhum comentário: