Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Em momento histórico, prefeito de Timbaúba dos Batistas Ivanildo Filho, dá posse aos diretores e vices escolhidos de forma democrática pela comunidade

 


Em cerimônia realizada no plenário da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho e a secretária de educação Ionara Fábia deram posse
aos novos dirigentes escolares eleitos pela primeira vez, pela comunidade escolar, em processo democrático.

A solenidade foi aberta com a apresentação dos alunos do professor Juscelino Souza que vem desempenhando um trabalho excepcional através da música com os jovens timbaubenses no contraturno escolar.

Na oportunidade o prefeito ressaltou o fortalecimento do compromisso com a democracia e a participação popular dos timbaubenses.

 “Muito importante estarmos aqui hoje. A escola é um lugar onde não apenas se aprende, mas se produz conhecimento. Todos aqui têm uma responsabilidade muito grande, para integrar a equipe da escola e a comunidade. Temos tudo para que a nossa cidade seja uma referência na educação e estamos fazendo de muito para que dirigentes e professores tenham as condições necessárias para isso”, afirmou.

Ivanildo ainda aproveitou para fazer o chamamento de toda a comunidade para matricularem seus filhos na rede municipal de ensino, que está com uma equipe preparada e projetos importantes para dinamizar ainda mais o processo de formação dos novos cidadãos.


Nenhum comentário: