Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

UFRN assina contrato para restauro da antiga Faculdade de Direito

 

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) assinou contrato de obra de restauro e reforma do prédio do antigo Grupo Escolar Augusto Severo, com a Construtora Biapó, nessa terça-feira (24). 

A edificação da antiga Faculdade de Direito, localizada no bairro da Ribeira, será destinada ao Centro de Extensão, Cidadania e Cultura da UFRN. O prazo de vigência do contrato é de 24 de janeiro de 2023 a 19 de fevereiro de 2024.

O reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, explicou sobre a importância histórica da construção e o esforço da Universidade para preservar a atual estrutura e restaurar o espaço. Já o representante da Construtora Biapó, Adriano Carvalho, afirmou o compromisso da empresa com a finalização da obra, reforçando a capacidade técnica e de execução da organização, que já realizou trabalhos semelhantes em outros estados do país.

A obra está orçada no valor de R$ 6.499.000,13, cuja licitação aconteceu na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação (RDC), de 5 de agosto a 21 de dezembro, e foi aberta à participação de interessados credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf).

 

Nenhum comentário: