Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

TJ - RN abre quatro novos Processos Seletivos para estagiários

 


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de estagiários, para atuarem no Gabinete da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça.

Segundo os editais, as oportunidades são para os seguintes cursos:

  • Edital nº 001/2023- Jornalismo (1).
  • Edital nº 002/2023- Estatística (1).
  • Edital nº 003/2023- Gestão Pública (1).
  • Edital nº 004/2023- Tecnologia da Informação.

Para concorrer as oportunidades, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em alguma das áreas ofertadas.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 127,60, durante um ano de contrato.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 23 de janeiro de 2023 a 3 de fevereiro de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: vicepresidencia@tjrn.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e entrevista com a autoridade solicitante.

 

Nenhum comentário: