Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

TJ - RN divulga novo Processo Seletivo em Macau

 


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ - RN), por meio da 2ª Vara da Comarca de Macau, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para estagiário de pós-graduação em Direito.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja matriculado em cursos de pós-graduação em Direito lato ou stricto sensu, com carga horária mínima de 360 horas, ministrados por instituições nacionais ou estrangeiras, públicas ou privadas, de educação superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.874,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 24 de janeiro até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2023, pelo seguinte email: 2varamacau.gabinete@gmail.com, com o assunto "Seleção de Estagiário Pós-Graduação", informando o nome completo, nacionalidade, endereço, telefone para contato, email, data de nascimento, sexo, estado civil, RG, CPF e filiação.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de fevereiro de 2023, além de entrevista e análise de currículo.

Vigência

A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo.

 

Nenhum comentário: