Páginas

domingo, 16 de outubro de 2022

Lula e Bolsonaro se preparam para debate na noite deste domingo (16)

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) reservarão suas agendas neste domingo (16) para se prepararem para o primeiro debate presidencial do segundo turno das eleições.

CNN Brasil transmite pela TV, neste domingo (16), às 20h, o primeiro debate presidencial do segundo turno da eleição presidencial, marcada para o dia 30 de outubro.

O debate será promovido pelo pool que inclui também o Grupo Bandeirantes, UOL, Folha e TV Cultura.

A programação para o confronto entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) começa às 19h com o CNN 360 – Especial Debate, apresentado por Daniela Lima, trazendo os bastidores e as notícias de última hora.

Após o debate, William Waack comanda o WW Especial, analisando a repercussão dos candidatos. Tanto o pré-debate quanto o pós estarão disponíveis nas plataformas digitais e redes sociais da CNN Brasil: ao vivo no Youtube, Twitter, Facebook, TikTok e Kwai.

Preparação dos candidatos

O candidato petista está na cidade de São Paulo, em seu apartamento na zona oeste da capital paulista. Durante o final de semana, Lula está sem compromissos públicos de campanha, com foco na preparação para o primeiro debate.

No sábado (15), o ex-presidente chegou a fazer gravações para o horário eleitoral, mas passou a maior parte do dia reunido com poucos membros da coordenação da campanha discutindo o debate, treinando possíveis perguntas e respostas.

Uma das principais preocupações da campanha petista diz respeito a qual tom será adotado por seu adversário.

Já o presidente Bolsonaro, após passar o sábado cumprindo agenda nos estados de Piauí, Ceará e Maranhão, passou a noite em São Paulo e está hospedado em um hotel de trânsito do exército, no bairro Vila Mariana.

Ele chegou ao local por volta de 1h da manhã deste domingo (16) e deve permanecer ao longo do dia em preparação para o debate à noite.

Nenhum comentário: