Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Prefeitura de Acari - RN anuncia um novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de ​​Professor de Língua Portuguesa.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com Licenciatura Plena em Letras - Língua Portuguesa.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.582,21.

Para participar 

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 21 a 23 de outubro de 2022, no e-mail cpmpss.acari@gmail.com. Deverá constar em anexo o formulário de inscrição preenchido, com todos os documentos comprobatórios, digitalizado em formato PDF.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise currículo de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogável por igual período para atender a necessidade de interesse público.

 

Nenhum comentário: