Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2022

Prefeito Álvaro Dias participa de inauguração feita pelo presidente Bolsonaro no RN



Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve em Parnamirim, para participar da agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em Parnamirim, na inauguração da Estação Cajupiranga, que integra a Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). O ato também marcou a conclusão das obras do Trecho I da linha férrea da Região Metropolitana de Natal. A expansão da rede férrea vai beneficiar 7 mil passageiros diariamente.

No evento, Álvaro Dias parabenizou o presidente Bolsonaro e o ministro Rogério Marinho pela entrega de mais essa obra à população do Estado. Além disso, ele destacou a parceria administrativa existente entre a Prefeitura e o Governo Federal, que juntos estão executando diversas obras em Natal. 

Ele lembrou da construção do Complexo Turístico da Redinha, das obras do projeto de saneamento integrado da Zona Norte com mais de 300 ruas drenadas e pavimentadas, da urbanização do Planalto e por fim destacou a emblemática intervenção na orla da praia de Ponta Negra.

“Viemos aqui para agradecer, em nome de toda a população de Natal, a atenção que o Governo Federal vem tendo com Natal e o Rio Grande do Norte. São grandes obras e investimentos que estão mudando a nossa realidade. Quero dizer que logo em breve os natalenses terão acesso a uma nova Ponta Negra, com uma faixa de areia mais extensa, dando espaço para os banhistas se divertirem e os comerciantes venderem seus produtos, potencializando o nosso turismo com a geração de emprego e renda”, finalizou Álvaro.

Nenhum comentário: