Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Prefeitura de Baía Formosa - RN realiza Processo Seletivo com 31 vagas

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Baía Formosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 31 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Pedagogo (20); Professor de Letras - Inglês (1); Professor de Letras - Português (1); Professor de Matemática (1); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Religiosa (1); Professor de Artes (1); Psicopedagogo (1); Nutricionista (1); Assistente Social (1) e Psicólogo (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja graduado na área em que deseja atuar, dentre outros requisitos estabelecidos no edital. O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.375,75 a R$ 1.650,90.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 31 de março de 2022 a 1º de abril de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua João Ferreira de Souza, nº 123 - Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise documental, análise curricular e aula expositiva (para pedagogos e áreas específicas em licenciatura). Os critérios de pontuação estão descritos no edital.


Nenhum comentário: