Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2023

TJ - RN divulga novo Processo Seletivo em São Gonçalo do Amarante

 


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ - RN), por meio da 2ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência obrigatória em programa de pós-graduação em Direito, junto à instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.874,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 7 a 17 de março de 2023, até às 23h59, pelo seguinte e-mail sgm2v@tjrn.jus.br. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista.

Vigência

A validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual período.

 

Nenhum comentário: