Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bibi Costa reunirá autoridades nesta tarde de quarta-feira para tratar de últimos detalhes do carnaval

O prefeito Bibi Costa (PR) convocou para a tarde desta quarta-feira (08) mais uma reunião com autoridades caicoenses, para acertar os últimos detalhes do carnaval de Caicó. A comissão responsavel pela festa, que tem como presidente o secretário de turismo, Eurípedes Júnior é quem vai coordenar a reunião.


Os convites foram endereçados aos comandantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia de Trânsito, da Polícia Rodoviária Federal, juizes e promotores, e demais autoridades. Todos eles confirmaram suas presenças. Bibi vai aproveitar a reunião para apresentar a estrutura que a prefeitura disponibilizará para o carnaval de rua da cidade, como banheiros químicos, iluminação e ornamentação de pontos estratégicos, dentre outras novidades.


Bibi Costa divulga nesta quarta-feira, nova lista de aprovados em concurso, dentre eles para cargo de professor

Na manhã desta quarta-feira (08) será divulgada mais uma convocação de aprovados no último concurso da prefeitura de Caicó. Informações chegadas ao Blog dão conta de que, serão mais de 50 convocações, e a grande maioria delas, de cargos para professor. A expectativa da convocação de pessoal para a educação sempre existiu. E por falar em concurso, desde a última segunda-feira (06) que estão abertas, atraves do sitewww.fundacaofuc.com.br as inscrições para o novo concurso da prefeitura de Caicó.


Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: