Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PMDB DISCUTE VOTAÇÃO DO FUNPRESP COM MINISTRO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL



O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, reuniu a bancada do partido com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, para discutir a votação do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos. O encontro, no início da noite desta terça-feira (7), foi no gabinete da liderança do PMDB, em Brasília. 

Durante a reunião o ministro detalhou os pontos mais polêmicos do projeto e tirou dúvidas dos deputados. A matéria é uma das prioridades do governo na pauta de votação da Câmara dos Deputados.

Henrique Alves reforçou a disposição da bancada do PMDB de apoiar a proposta do governo e, fazendo coro com o ministro, justificou junto aos deputados a importância da matéria para o equilíbrio da contas públicas com a previsão de que o FUNPRESP vai zerar o déficit na Previdência Social.

Segundo o líder do PMDB o regime de previdência complementar do servidor público federal representa um avanço importante para o País. “A reforma da previdência é uma garantia de equilíbrio das contas públicas ao longo prazo”, disse.

Assessoria de Imprensa
Liderança do PMDB
Câmara dos Deputados
Twitter: @henriqueealves

Nenhum comentário: