Páginas

sábado, 12 de novembro de 2022

Operação Enem 2022: 1,4 mil policiais militares atuarão na segurança em 40 cidades do RN

 


Para garantir a segurança na aplicação das provas em 40 cidades do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) realiza a Operação Enem 2022, voltada ao concurso que será dividido em duas etapas, nos domingos dia 13 e 20 de novembro. Ao todo, 1.400 policiais militares serão empregados na ação.

Neste ano, aproximadamente 85 mil inscritos estão aptos a participar do certame, que será realizado em 40 cidades da região Metropolitana e do interior do estado. Pelo menos dois policiais militares estarão em cada um dos 306 locais de prova.

Por dia, 700 policiais militares, em escala extraordinária, serão empregados na operação, sem prejuízo ao efetivo ordinário.

A Operação Enem 2022 é coordenada pelo coronel PM Josemário Xavier, e terá início às 6h, com a escolta das provas sendo realizado por policiais da Rocam, Esquadrão Águia e fiscais dos comandos regionais, e será concluída às 19h30, na ação reversa de escolta das urnas para as centrais regionais dos Correios.

 

Nenhum comentário: