Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Prefeitura de Acari - RN anuncia realização de novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria de Trabalho, Habilitação e Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Supervisor dos Serviços e Visitador, da Primeira Infância no Suas/Criança Feliz.

Para concorrer a uma das chances é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade mínima exigida para a função em que se inscrever, com diploma devidamente registrado no MEC ou na instituição que o expedi, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 14 a 18 de novembro de 2022, por meio do e-mail: cpmpss.acari@gmail.com. Vale destacar que deve ser encaminhado, em formato PDF, o Formulário de Inscrição preenchido, com todos os documentos comprobatórios em anexo.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário a atender a necessidade de interesse público por mais um ano.

 

Nenhum comentário: