Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Serra Negra do Norte já respira o "Seridosão" - município prepara suas estruturas e equipamentos esportivos









Serra Negra do Norte receberá de 02 à 18 de Dezembro de 2022, pela primeira vez no município, o evento master de Futsal e Voleibol do Seridó, popularizado entre os desportistas por "Seridosão".
 
O evento que está na sua 37ª edição, é esperado com grande expectativa não somente pelas 136 equipes participantes de 29 municípios, mas também pela equipe de organização da Prefeitura Municipal que desde a confirmação como município sede, vem preparando acertadamente as estruturas para a realização do que é considerada a "Copa" entre os municípios da região Seridó e de alguns do vizinho estado da Paraíba.
 
O evento também trás em si outra característica, que é a grande quantidade de pessoas advindas de todas as cidades da região durante os dias de sua realização, o que promove um aporte à economia local.
 
Entre as estruturas reformadas para o evento podemos já contemplar a reestruturação total do Ginásio Poliesportivo Gastão Mariz no bairro da Liberdade.
 
O ginásio que é um dos maiores do Seridó recebeu nova pintura de arquibancadas e quadra; Reforma de teto e calhas; Recuperação dos banheiros, vestiários e salas de direção e espaços de imprensa; além de nova e melhor iluminação.
 
O Município que é atualmente reconhecido pela boa organização de grandes eventos públicos, está como podemos observar nas imagens, cada vez mais se credenciando para realizar um Seridosão que ficará marcado não somente por sua grandeza esportiva, mas também por sua criteriosa organização e empenho da gestão municipal.

Nenhum comentário: