Páginas

sábado, 12 de novembro de 2022

Prefeitura de Pedra Lavrada - PB divulga Processo Seletivo com novas vagas

 


No estado da Paraíba, a Prefeitura de Pedra Lavrada, divulgou na quinta-feira (10), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher nove vagas para os seguintes cargos: cirurgião dentista (1); visitador do Programa Criança Feliz (6); supervisor do Programa Criança Feliz (1); professor de educação artística (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou superior completo, conforme o cargo de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.212,00 a R$ 2.677,95, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir do dia 16 de novembro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 17 deste mesmo mês e ano, das 12h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Administração, Centro Administrativo Municipal, localizada na Rua Estudante Eliomar, Codeiro de Souza, nº 99, Centro.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise da documentação comprobatória, análise de currículo e qualificação profissional, além de entrevista com a comissão.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, com possibilidade de renovação por igual período, a partir da data de homologação do resultado final, a critério do Município.

 

Nenhum comentário: