Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer realiza Campeonato Municipal em São José do Seridó

 




A equipe técnica da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) de São José do Seridó (SEJEL) deu início, na noite desta terça-feira (08) ao Campeonato Municipal 2022. Marcaram presença durante a abertura do evento, que está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo Pedro Laurentino de Medeiros, o prefeito Jackson Dantas, os vereadores Joãozinho da Mercedinha e Mininim de Chico Gago (presidente da Câmara), equipes que disputam o torneio e população local.
 
De acordo com Pedro Henrique, titular da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, neste primeiro momento, estão sendo realizados apenas jogos do futsal masculino. Ainda segundo o secretário, 13 equipes estão na disputa, sendo quatro na categoria master e nove na categoria principal.
“Estamos felizes pela repercussão positiva do primeiro dia do Campeonato. Tivemos a presença maciça da população, que é importante para o sucesso de nosso evento esportivo. Toda equipe da SEJEL espera um que o Campeonato Municipal 2022 seja tranquilo e de paz”, frisou Pedro Henrique.
 
Segundo o secretário, os jogos acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h e a grande final do futsal masculino será realizada no próximo dia 19 de novembro. “Este ano as equipes não pagaram taxas de inscrição e mesmo assim conseguimos viabilizar premiação e brindes para os vencedores”, concluiu. 
 
CONTEÚDO RELACIONADO

 

Nenhum comentário: