Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

2ª DIVISÃO: Centenário de Parelhas arranca empate em Currais Novos

A expectativa do Campeonato Estadual da Segunda Divisão está toda voltada para o Potyguar de Currais Novos, clube tradicional que está voltando a disputa da divisão de acesso do Rio Grande do Norte. No entanto, o time foi bastante surpreendido em sua estreia, contra o Centenário de Parelhas, ficando no empate em 1 a 1, jogando em casa, nesta quarta-feira (14). O gol do Potyguar foi marcado por Marcelo Assuense, enquanto Renan Willian marcou para o Centenário.

Desde o início do jogo, o time do Centenário mostrou a sua qualidade técnica e impôs o ritmo da partida. A defesa do Potyguar, formada por Joatan e Roquete, teve muito trabalho com os atacantes Renan Willian e Robertinho. No primeiro tempo, o time conseguiu segurar o enorme volume de jogo do Centenário.
Porém, o Centenário tratou de abrir o placar, já no início do segundo tempo, quando o meia Pedrinho Mossoró chutou cruzado e o atacante Renan Willian desviou para o gol, aos seis minutos do jogo.

Apesar da vantagem, o time visitante não se cansou de ir ao ataque, deixando o goleiro Dida em situação difícil em diversas oportunidades. O meia Pedrinho Mossoró perdeu pelo menos duas chances claras de definir o jogo.

O jogo ficou mais truncado, quando o árbitro Caio Max expulsou dois atletas, um de cada lado, depois de uma confusão. Pelo lado do Potyguar, o meia Klebson foi o expulso, enquanto o volante Coimbra foi quem levou o vermelho pelo lado do Centenário.
Depois de uma bela atuação da defesa do Centenário, o time acabou sendo castigado aos 49 minutos do segundo tempo, quando o atacante Marcelo Assuense aproveitou um cruzamento e cabeceou par o fundo das redes.

O Centenário de Parelhas, comandado pelo técnico Zezinho Mossoró, atuou com a seguinte formação: Índio Parelhas; Daniel Alves, Índio, Carlos Alberto e John; Rafael Potiguar, Coimbra, Pedrinho Mossoró e Gleison Paraíba; Renan Willian (Diego) e Robertinho.
Já o Potyguar, que é treinado por Netinho Matias, atuou com: Dida; Sandro, Roquete (Klebson), Joatan e Nininho (Marcos); Gil Pernambucano, Emerson, Carioca e Marciano; Quirino e Ítalo (Marcelo Assuense).

Próximos jogos:
Sábado dia 17/09 – Em Caicó E.C x Potyguar-CN – 17 horas.
Domingo, 18/09 – No Frasqueirão – ABC F.C x Centenário – 16 horas.
Fotos:jeansouza/batebola

Nenhum comentário: