Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Programa de TV vai mostrar história de família que mora há 30 anos em Campo de Pouso em Caicó


Em Caicó, nós temos belas histórias e verdadeiros exemplos de pessoas que superaram as adversidades da vida e conseguiram sobreviver e criar sua família. Esse exemplo está localizado dentro do Aeródromo Ruy Mariz em Caicó (Campo de Pouso), localizado na mesma área do Corpo de Bombeiros.

A equipe da TV UNIÃO através do repórter Cardoso Silva esteve lá e fez uma bela matéria com Francisco Moraes de Lucena, 79 anos, mais conhecido por “Chico do Campo” e ainda com esposa e filhos. A entrevista vai mostrar a história de um homem que vive há cerca de 30 anos, morando dentro do Campo de Pouso em Caicó, local onde criou toda sua família.

Foi lá no Campo de Pouso, inclusive que seu “Chico do Campo”, perdeu seu filho. O garoto morreu queimado com combustível de avião, uma história surpreendente.
A reportagem vai ao ar neste sábado, às 13 horas na TV UNIÃO, no programa Conexão RN que tem apresentação de Cardoso Silva, reportagens de Meiriely Chacon, edição e imagens Juscelino Rodrigues e Nelson Neto.

Fonte: Blog de Cardoso Silva 

Nenhum comentário: