Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mesmo com dores, Fred confirma viagem com Seleção Brasileira

O atacante do Fluminense, Fred, desmentiu o técnico Abel Braga e confirmou sua ida à Argentina com a Seleção Brasileira para enfrentar a equipe local. O jogador, autor do gol da vitória sobre o Corinthians neste domingo, dia 11,havia acusado dores no adutor da coxa direita.

Após a partida, Abel Braga afirmou que o seu camisa 9 não teria condições de representar o Brasil. A informação repercutiu, porém nem a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nem o clube carioca se manifestaram sobre o assunto.

A confusão só terminou quando o próprio atleta, por meio de sua conta no Twitter, confirmou sua viagem com o elenco canarinho. "Boa noite, pessoal! Feliz com mais uma vitória do Fluzão. Amanhã, partiu às 5h15 da manhã para defender a seleção, na Argentina".

O primeiro dos dois duelos contra os hermanos será na quarta-feira, dia 14, em Córdoba - o segundo está marcado para o dia 28 do mesmo mês, em Belém. Para estes dois amistosos, foram convocados por Mano Menezes apenas atletas que atuam no futebol nacional.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: