Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vestido usado por miss Universo é de estilista mineiro e custou R$ 19 mil

Vestido usado pela Miss Universo em concursona noite desta segunda-feira (Foto: Reuters)

O vestido de gala usado pela vencedora do concurso Miss Universo 2011, a angolana Leila Lopes, de 25 anos, é de renda francesa bordado com cristais Swarovski e plumas pintadas em tom dourado. O estilista responsável pela roupa é o mineiro Alexandre Dutra, de 39 anos, que há 10 anos veste as representantes de Angola na disputa. Segundo ele, o vestido custou cerca de R$ 19 mil.

“Só de cristal e renda eu gastei em torno de R$ 9 mil e R$ 10 mil”, conta o estilista, que esteve na plateia do evento nesta segunda-feira (12). De volta a Belo Horizonte na terça (13), ele diz ter comemorado muito a vitória da angolana. “Eu fiquei feliz porque achei que o vestido fez a diferença. Ela ganhou o título ali."

O estilista afirma que esteve com a miss Universo no hotel onde a bela ficou hospedada, na Zona Sul de São Paulo, logo depois do evento. “Eu estive com ela na suíte, ela me recebeu. Ela estava em êxtase, não estava acreditando. Leila disse que agradecia porque achou que o vestido passou segurança”, conta. Dutra diz que tinha certeza de que a representante de Angola ficaria entre as finalistas. “Eu olhava para ela e via que se encaixava dentro dos critérios. É uma menina doce, culta, estudou em Londres.”

Nenhum comentário: