Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fábio e Robinson participam de inauguração da Escola Osmundo Faria, em Parnamirim

O pai do vice-governador Robinson Faria e avô do deputado federal Fábio Faria, Osmundo Faria, foi homenageado na noite desta sexta-feira (9) em Parnamirim. Empresário bem sucedido, ele construiu uma escola no bairro Passagem de Areia e a doou à comunidade, uma das localidades mais carentes da cidade, há cerca de 50 anos. A escola foi reformada, ampliada, e entregue pelo prefeito Maurício Marques.
 
"A escola foi sonhada, erguida por Osmundo Faria, e nela foram construídos os sonhos de muitos moradores da comunidade, o que orgulha a todos nós, que vivenciamos a generosidade do meu avô", disse Fábio Faria. Participaram da solenidade de inauguração os deputados estaduais Agnelo Alves, Gesane Marinho, Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, além de prefeitos e ex-prefeitos, especialmente da região Agreste.
 
A nova escola possui dez salas de aula e atende 380 alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental. A unidade de ensino ganhou quadra poliesportiva coberta, laboratório de informática e biblioteca. Foram investidos cerca de R$ 1,5 milhão. Todo o terreno foi doado por Osmundo Faria à Prefeitura de Parnamirim.
 
Fotos: Márlio Forte

Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria
Deyse Moura
Estella Dantas

Nenhum comentário: