Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Saúde da Família

Por Assessoria da Sesap
Uma parceria da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Núcleo de Estudos de Saúde Coletiva (NESC), irá oferecer 24 vagas para Mestrado Profissional em Saúde da Família, voltado para profissionais com formação de nível superior e que atuem na Estratégia Saúde da Família.

Entre os objetivos do curso está a articulação de elementos da educação, atenção, gestão e investigação no aprimoramento da Estratégia de Saúde da Família e do Sistema Único de Saúde (SUS), com ênfase na atenção básica. O mestrado terá três linhas de pesquisa: Promoção da Saúde, Atenção e Gestão do cuidado em saúde e Educação na Saúde, com duração mínima de 18 meses e máxima de 24 meses.

As inscrições se encerram no próximo dia 23/09. A ficha de inscrição encontra-se disponível em meio eletrônico pelo site http://www.sigaa.ufrn.br e a entrega dos documentos deve ser feita na secretaria do NESC. Os interessados podem obter mais informações entrando em contato pelos telefones (84)3342.9727 ou (84)3342.9726.

Nenhum comentário: