Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Leleu Fontes vê dificuldades em aliança com o PSD e apoio à candidatura de Nildson Dantas

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes, prestes a se filiar ao PSB reagiu a uma possível aliança entre o PSB e o PSD, nas eleições de 2012 no âmbito de Caicó. Leleu disse ao Blog que, em recente conversa com a presidente estadual, Wilma de Faria, foi esclarecido que a aliança na Câmara dos Deputados, não deverá ser, obrigatoriamente em todos os municípios do Brasil, ficando a cargo de cada conjuntura local.

Em Caicó, não temos condições de nos unir ao PSD, enquanto estiver sendo colocada de “goela abaixo” a candidatura de Nildson Dantas. Se o deputado Vivaldo Costa calçar as sandálias da humildade e dialogar de igual para igual conosco, quem sabe poderíamos até simpatizar essa aliança. Mas do jeito que está desenhado, não temos condições”, disse Leleu.

Leleu confirmou também que seu nome está à disposição para ser o candidato a prefeito de Caicó, com o apoio do prefeito Bibi Costa, dos vereadores Milton Batista, Valdemar Araújo e de outros integrantes do novo grupo político, sem também deixar de destacar a existência de tantos outros postulantes ao cargo. “
Nós vamos formar uma aliança com os partidos que se contrapor a governadora Rosalba Ciarlini. Quem se enquadrar nesse perfil, será bem vindo”, finalizou.

Nenhum comentário: