Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ÁTILA LINS É O CANDIDATO DO PMDB PARA O TCU

A bancada do PMDB na Câmara dos Deputados volta a se reunir nesta quarta-feira (14) sob a liderança do deputado Henrique Eduardo Alves (RN). Dessa vez o encontro será durante um jantar oferecido às lideranças do PMDB na casa do deputado Luiz Pitiman (DF).

A reunião vai ser para reforçar o apoio do partido ao nome do deputado Átila Lins (AM) para disputar a vaga de ministro do Tribunal de Contas da União. O nome do deputado foi submetido e aprovado, por unanimidade, durante a reunião da bancada que, na última terça-feira (13) tratou, entre outros assuntos, da indicação do nome do PMDB para disputar a vaga do TCU.

Segundo o líder Henrique Alves, os 80 deputados da bancada do PMDB estão comprometidos com a candidatura do deputado amazonense. Átila Lins, além de deputado, é contador e auditor fiscal concursado. "Além de apoio político, ele é um funcionário de carreira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas e, portanto, está apto para o cargo de ministro do TCU", defendeu Hnerique alves.

Também vão participar do encontro lideranças do PMDB no senado, além de ministros e demais dirigentes do partido. Todos vão ser convocados por Henrique Alves para reforçar as negociações em busca de apoio dos partidos que ainda não se definiram por outras candidaturas.

Assessoria de Imprensa
Liderança do PMDB
Câmara dos Deputados

Nenhum comentário: