Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Convenção do PMDB supera expectativa e elege Miúda nova presidente do diretório município

Atendendo a uma orientação do presidente estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Henrique Eduardo Alves, o município de São José do Seridó realizou a sua convenção no Shangrylar Casa Show.
O evento contou com a presença de vereadores, lideranças locais, Prefeito Jackson Dantas e Vice Noel Carcará, além dos filiados, militantes e a comunidade que compareceu em peso.

O vereador por Caicó, Raimundo Inácio - Lobão, representou o ex Prefeito Roberto Germano e o ex-Deputado Álvaro Dias.
Esteve presente também o Prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas e o vereador Dedé do Consórcio, além de militantes do PMDB de várias cidades da região.
O vice Prefeito Noel Carcará ressaltou a sua parceria junto ao Prefeito Jackson e a sua vontade de juntos buscar recursos para o município.

Já o Prefeito Jackson Dantas disse que se depender dele, a sua parceria com Noel não se acaba nunca e que Noel estará em seu palanque em 2012, seja como candidato a vice ou como parceiro da campanha e agradeceu a primeira Dama Ilca e disse que tem a melhor equipe de secretários e responsabilizou a estes, o sucesso de sua gestão.

A vereadora Miúda foi eleita por unanimidade a presidente do diretório municipal do PMDB e Daniel foi reconduzido a presidência do PMDB Jovem.

Por Carlos Felipe - Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: