Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Preso há poucos dias morre na Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (16), um preso foi encontrado morto em sua cela na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó (O Pereirão), provavelmente por morte natural. O mesmo está preso há poucos dias por tráfico de drogas na cidade de Jardim de Piranhas-RN.

Trata-se de Ednaldo Almeida dos Santos, de 29 anos de idade. Ontem à tarde, o mesmo foi ao Hospital Regional com problemas de saúde, foi atendido, medicado e retornou para o presídio.

O corpo do mesmo continua dentro de uma das celas. O delegado Dr. Heberte Henrique foi acionado e está indo à Penitenciária Estadual.
Ednaldo Almeida dos Santos, 29 anos - FOTO reproduzida do seu RG

Sua prisão:
Ednaldo havia sido preso na última segunda-feira (12), por tráfico de drogas numa residência na rua Manoel ferreira de Araujo no bairro novo Jardim, pertencente ao mesmo, que funcionaria como boca de fumo. Lá, os policiais apreenderam 24 pedras de crack, 8 tabletes, uma trouxinha de maconha, uma grama de cocaína e ainda R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) em espécie.

Na residência, a polícia também prendeu Manoel Neto Lopes de 48 anos, residente no Sitio Góes, na zona rural do município de Jardim de Piranhas.

No dia da prisão, foi encontrado também em posse dos acusados, um DVD sobre a história de Valdetário Carneiro.

Fonte: Blog de Rosivan Amaral 

Nenhum comentário: