terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aeroporto de São Gonçalo é tema de discursos de Fátima Bezerra

O papel da presidenta Dilma Roussef para a viabilização do aeroporto de São Gonçalo do Amarante foi destacado hoje (24/8) pela deputada federal Fátima Bezerra, em discursos feitos no plenário da Câmara dos Deputados. 

“Eu quero aqui, em nome dos norte-rio-grandenses, fazer um agradecimento especial ao presidente Lula e à presidenta Dilma. Desde quando era ministra da Casa Civil e coordenadora do PAC, que ela se dedicou de corpo e alma para viabilizar essa obra. 

O ano passado, enquanto candidata, ela reafirmou seu compromisso, destacando em várias ocasiões que o aeroporto de São Gonçalo do Amarante era irreversível. Valeu presidenta Dilma! Palavra dada, palavra cumprida!”, enfatizou Fátima Bezerra.

A parlamentar fez uma relação entre a construção do aeroporto e a instalação de uma unidade do IFRN em São Gonçalo do Amarante. “Serão criados cerca de 25 mil empregos. Daí ter sido acertada a decisão de termos lutado para instalar uma unidade do IFRN no município, o qual vai formar e preparar os nossos jovens trabalhadores, homens e mulheres, para assumirem os empregos que serão gerados”, afirmou.

No seu discurso, a deputada também destacou a participação pró-ativa da bancada federal e o empenho da gestão passada e da atual do governo do Rio Grande do Norte para que o aeroporto fosse viabilizado. Fátima destacou, ainda, as vantagens do aeroporto, que será o maior da América Latina em relação ao transporte de cargas.

Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN
Luana Ferreira
Rejane Medeiros
Pedro Filgueira 

Nenhum comentário: