Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

BBB23 é fracasso de público na televisão e nas redes sociais e tem pior audiência da história


Talvez seja o formato saturado ou o elenco flopado, mas a baixa audiência do BBB23 acendeu um alerta para que a TV Globo faça alterações no programa. 
 
De acordo com o site Notícias da TV, não foi só o Ibope que apresentou queda: a terceira semana do reality show apresentou queda de 30% em comentários nas redes sociais.
Ao site, a agência Galeria.ag indica que, entre 30 de janeiro e 5 de fevereiro, o BBB23 foi comentado no Twitter, Instagram, TikTok e outros 2,5 milhões de vezes. Em comparação com a semana anterior, que apresentou 3,6 milhões.
 
Ainda de acordo com o site, o Jogo da Discórdia do último dia 30 foi o que mais apresentou repercussão nas plataformas digitais, com 604,9 mil menções ao reality show no dia reservado para a lavação de roupa suja entre os brothers.
 
A queda acendeu um sinal de alerta na Globo, já que a audiência do programa também sofre e já é considerada a pior desde a estreia do reality. 
 
A terceira semana do BBB23 foi a pior desde sua estreia na Grande São Paulo, com 18 pontos. Os primeiros 14 dias apresentaram 18,6 de audiência.
 
Nessa segunda-feira (6), dia de Jogo da Discórdia, o reality show teve um público menor que o da reprise de O Rei do Gado.
 
Com informações de Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário: